2 de agosto de 2010

Dicas de New York

O segundo post das diquinhas preciosas de NY vai para um outro restaurante, dessa vez bem brazuca!!!!! Me lembro desse dia como se fosse ontem, tava morrendo de vontade de comer feijoada e tinha andando o Upper East Side praticamente inteiro a procura desse restaurante, já que a única coisa que sabíamos é que ele existia e que era por alí e não estávamos querendo perguntar nada pra ninguém mas descobrir sozinhas, até porque já nos considerávamos moradoras de NY, hahahaha ninguém merece! Juro, já estávamos desistindo quando finalmente ..... TCHAAARAAAN!!! Buzina Pop, alí estava ele!
O Buzina Pop é lindo, cada detalhe da decoração impressiona, o restaurante é um mix Brasil/França. Eu adorei, lembro que até o papel higiênico era diferente, preto!!! A comida, maravilhosa!!! Qual foi o pedido?? De entrada: pão de queijo, prato principal: feijoada, claro!!! E de sobremesa, quindim!!!! Delicioso!! Até a agua com gás que eu pedi tinha uma embalagem charmosinha!
Pelo site eu pude ver que eles estão de mudança do Upper East Side para o Downtown, mas sem o endereço certo ainda! Seja lá qual for o novo local vale super a pena a visita! Olha as fotinhas!!!


Nenhum comentário: