26 de julho de 2010

Compritchas!

Genteeemmm!! Hoje cheguei em casa e para minha supresa o que estava me aguardando??? Comprinhas que fiz na semana passada no site da Sacks !!!
De tudo que eu comprei, ainda não testei o Spray da Bed Head - Control Freak Extra Extra Straight mas assim que fizer coloco a notinha aqui no blog, ok?
Então vamos lá!!! (ahh não liguem para o flash, sou péssima com cameras, ainda mais a noite)


1 - Água termal da Avène: Já tinha usado esse produto mas de outras marcas. Amei! A melhor marca que eu já testei para a minha pele (que é normal) Na hora eu fiquei com a sensação de refrescancia e pele de bebê! Não largo mais! Já ta na bolsa!
Preço na Sacks (50ml): R$31,90
2 - Prep+Prime MAC para os olhos (light): Gostei bastante, a sombra durou o dia inteiro. Só usava o primer da Urban Decay. Aprovadissimo!
Preço na Sacks: 73,00
3 - Bed Head (o spray que eu falei acima): Não testei ainda! Por enquanto só na esperança de que seja bom!
Preço na Sacks: R$89,90
4 - Dream Mousse Blush Maybelline (Cloud Wine): Testei logo quando abri. É a primeira vez que eu compro um blush dessa marca. Quando vi no site achei que a cor fosse mais puxada para o roxo, mas não é. O blush é exatamente da mesma cor que a tampa, só que tem uns brilinhos espalhadinhos. Eu como prefiro o blush mais opaco, vou deixar pra usar somente a noite. Não é o melhor blush do mundo e nem chega perto mas gostei da cobertura e é muito prático de usar.
Preço na Sacks: R$34,90

E vocês? Alguma dica de algum produto legal que tenham comprado ultimamente? Bjo!

Um comentário:

Espaço MoMe disse...

Eu tbém comprei esse blush mas de outra cor, não é dos melhores, mas o potinho é tão lindo, que não resisti.
Amo os produtos da Bed Head.
Bjs