19 de julho de 2010

Olheiras

Olheiras....credo!!! Infelizmente para algumas mulheres essa praga é uma herança genética, para outras o resultado de uma noite bem punk, alergias, cigarro... de qualquer maneira mulher nenhuma merece as medonhas olheiras!
O blog foi atrás de algumas dicas para ajudar vocês a eliminar esse problema, lembrando que se essa coisa insistir em te pertubar é sempre bom procurar um dermatologista.
Além do corretivo tom de pele que todas já conhecemos muito bem, existem também os tipos coloridos que camuflam diferentes probleminhas:
AMARELO – ótimo para hematomas e olheiras arroxeadas.
VERDE – não tenha medo de comprar por causa da cor mas ele é ideal para cobrir espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes e vermelhidão.
LILÁS – Ideal para cobrir espinhas com pontos inflamados, manchas amareladas e tons de marrom.
VERMELHO – Se você tem manchas brancas na pele, aposte nessa cor!
Algumas dicas de como aplicar:
Localizou as olheiras bem direitinho? Então já pode aplicar o corretivo amarelo, bem pouco e com leves batidinhas, sem espalhar. Depois é só passar o seu corretivo dia a dia e Tchaaaan!!! Pronto !! Eu sempre passo com os dedos mas se preferir utilize um pincel.

Outra dica infalível é uma que aprendi a pouco tempo e tenho que compartilhar com vocês: Um simples batom! Se voce nao tá afim de investir em corretivos coloridos agora, escolha a cor que vai fazer a diferença e o mesmo efeito, tipo tons alaranjados melhoram as olheiras roxas e tons rosados disfarçam as marrons, basicamente o mesmo processo.

Passe o batom em torno dos olhos com leves batidinhas, cubra com uma base ou corretivo cor da pele, no final use um pó facial, espalhado com um pincel bem grande para não deixar excessos ....

Eeeeeee, agora assim voce pode ficar despreocupada e com cara de: "olheiras??? Graças a Deus nunca tive esse mal..."

Nenhum comentário: