3 de agosto de 2010

Espaço Mastercasa

Há um tempinho atrás eu fiz um post sobre a designer de jóias Lara Mader mostrando um pouquinho do seu trabalho incrível com os anéis de sapinho. Hoje vou um pouquinho mais além para mostrar a segunda edição do espaço JOIATERIA que conta com a participação de 6 designers, entre eles, Camila Herztfeldt, Hela Fávia, Nathália Ventura, Márcia Navi e suas idealizadoras Lara Mader e Soiis.
O ambiente escolhido para abrigar este novo conceito de joalheria foi um pequeno ateliê. O projeto de V. Furtado faz uso de elementos nobres, como a cadeira Louis Philippe Vintage, e alternativo, como o revestimento das paredes com macro bolhas de ar. “É importante que o espaço possa transmitir a idéia do que está sendo exposto. Por isso, o projeto é audacioso e elegante, assim como o design carioca”, comenta o design de interiores V. Furtado.
JOIATERIA é um projeto de divulgação da joalheria contemporânea idealizado pelas designers de jóias Lara Mader e Soiis Rabelo. A cada edição, um novo grupo de designers tem a oportunidade de representar a nova joalheria sob o nome da JOIATERIA. “A iniciativa surgiu da vontade de ter um espaço para representar um novo conceito para o design de jóias”, comenta Lara Mader. Entre os materiais utilizados estão os mais tradicionais - como o ouro, a prata e as pedras preciosas – e os alternativos – o nylon e a seda. “Nossa idéia busca reunir diferentes formas de pensar jóias”, esclarece Soiis.
Vale muito a pena visitar o espaço e ver de pertinho a criaçao desse grupo de designers tão jovens e tão talentosos, corre porque ainda dá tempo, segue endereço, data e horário:
De terça a quinta-feira, das 13h às 20h. Sexta e sábado, das 13h às 22h. Domingo das 10h às 20h. Aberto até o dia 22 de Agosto/2010. Endereço: BR 040 Km 56, Itaipava, Petrópolis, RJ


Para entrar em contato direto com a Lara ou com a Soiis, anota aí:
http://www.soiis.com.br/ (21) 8276-6823

Algumas imagens do espaço e das peças



E agora para tudo! Hoje a Lara me entregou uma encomenda que eu tinha feito pra ela, pedi que fizesse um colar de laçinho e aqui está: olha que lindo!!!! Lara, ameeeei!


Fica a super dica!

4 comentários:

Mariela disse...

adoreeei o blog e estou seguindo.

siga-me tbm

doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Espaço MoMe disse...

Adorei,tudo charmosinho demais.
Bjs

Lara disse...

Karlinha e Lú,
Parabéns pelo Blog!!!
Agora estou seguindo vcs!!! Muito sucesso!Obrigada pelo carinho e apoio! Espero vcs até o dia 22 de Agosto em Itaipava...
Obrigada!!!
Karlinha, que bom que vc gostou do cordão!!
Beijossss

Thayane disse...

Muito lindo!!!