19 de outubro de 2010

Dica do blog: baratinho indispensável!

Eu não sou muito fã dos produtos de cabelo da AVON. São poucos os que eu compro, uso e aprovo, no meu cabelo pelo menos. Mas hoje estou aqui pra escrever de um produto super exceção! As cápsulas de brilho e maciez para cabelo - brilho intenso.
A AVON promete fios hidratados e fortalecidos. E como o seu cabelo fica após o uso das cápsulas? Exatamente assim!!! AMEI! Os fios ficam super hidratados e brilhosos! Você sente a diferença na hora!! Utilizei da seguinte maneira: com os cabelos úmidos e limpos, rompi uma cápsula e passei por toda a extensão dos fios! Pimbaaa!! Cabelos sedosos! E o melhor: por menos de R$15 - 12 cápsulas! Melhor custo beneficio impossível! Se você como eu, sofre pra manter seus cabelitchos em forma e não ta afim de gastar rios de dinheiro, corre atrás de uma revistinha AVON e compre o seu! O blog super recomenda!
Imagem: reprodução

E vocês, já experimentaram?

Nenhum comentário: