11 de outubro de 2010

Estilo da semana: Alexis Bledel

Quem não se lembra da Alexis Bledel na época do seriado Gilmore Girls? Eu adorava! Mas confesso que quando a série acabou, esqueci completamente dessa atriz. De um tempo pra cá tenho notado, e muito, no estilo e nos looks que ela tem mostrado nos red carpets, e ela tem aparecido bastante por aí! Quem bom, porque eu estou adorando todos os looks que ela usa ultimamente! Simples, chic, quase nada de acessórios, foco nos sapatos e nas bolsas de mão! Ótimas inspiraçoes de vestidos para festas e de makes!

Fotos: Just Jared

Vocês também tem gostado das produções da Alexis ultimamente?

2 comentários:

Fernanda Bittencourt disse...

Ah, sem dúvida, o primeiro e o último foram os meus preferidos! Lindos demaaaais... Depois dá uma passadinhalá no www.prontoparausar.com

Beijos

Tati Canto disse...

Gostei dos looks e o cabelo da primeira foto tá lindooo!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog