27 de julho de 2010

Dicas de New York

Faz tempo que quero escrever sobre New York mas cada vez que lembro desse lugar tenho vontade de pegar o primeiro avião ou qualquer outra coisa que me leve a esse destino. Morei lá um tempinho e sou louca por aquela cidade, juro, me da vontade de chorar só de lembrar, rs!!!
Mas enfim, criei coragem (rs) e cá estou eu para dar diquinhas especiais daquela cidade, dicas de locais que são pouco conhecidos, pelo menos por turistas, ESPERO QUE GOSTEM!

DA ANDREA RISTORANTE

Esse restaurante é sem dúvida um dos melhores restaurantes de comida italiana que eu já fui na minha vida. Todas as massas sao preparadas por eles e elas derretem na boca! As entradas também sao maravilhosas, mas a melhor pra mim é essa aí do lado, perfeita! Pena que eu nao lembro o nome mas é só dizer que é uma que tem uns paozinhos caseiros....
O local é super aconchegante, bem familiar. Da vontade de ficar por lá conversando a noite toda e os donos sao super gentis e simpáticos! Para quem ta em NY ou pretende aparecer por lá (me levem na mala!!) é uma ótima dica para comer, bater papo e tomar um vinho ou champagne! Entrem no site do restaurante para informaçoes!
Beijos, Karla.

Um comentário:

Espaço MoMe disse...

Adorei a dica.
Bjs