2 de setembro de 2010

Comprinhas!

Esses dias fiz algumas comprinhas de maquiagem e já vim compartilhar com vocês porque tem diquinhas de produtos ótimos! (não reparem nas fotos, ok?!?)

Contém 1g e Maybelline


1 - Rímel Colossal Volum Express: Amo esse rímel. Baratérrimo e super cumpre o seu papel. Com duas camadas já deixa os cílios com um super volume e não esfarela. Dura o dia inteiro e é super fácil de ser retirado. E o preço? Melhor ainda. Comprei o meu nas Lojas Americanas e por lá paguei R$24. Tem no site da Sacks também por R$27,90.
2 - Corretivo líquido Contém 1g - cor amarelo: Eu tenho leves olheiras arroxeadas (ai papai!) e esse corretivo amarelo da Contém 1g é ótimo para ajudar a cobri-las no dia a dia. Passo uma camada bem fininha e dou leves batidinhas e logo depois venho com o meu corretivo habitual, cor da minha pele, por cima com leves batidinhas também. O legal é que esse produto tem derivados de maracujá e vitamina E. Eu perdi minhas anotações com os preços, mas pelo que me lembro foi mais ou menos R$35.
3 - Primer de boca Contém 1g: Não tinha experimentado até hoje nenhum primer de boca e tava querendo comprar um tem um tempão, então dei de cara com esse por lá e achei a embalagem super legal, fora que é formulado com derivados de arroz e microesferas especiais que auxiliam na hidratação e proporciona o "disfarce óptico" das linhas superficiais. Comprei e não me arrependi. Não posso dizer que é melhor ou pior do que outras marcas mas com certeza fez o batom durar por mais tempo.
4 - Batom Mate cremoso pink Contém 1g: Achei linda a cor e adorei de verdade o tom na minha boca. Por ter que ser aplicado com um pincel, o tom de pink pode ser sempre variado, do mais clarinho ao mais forte.
5 - Lip Palette Contém 1g: Nem pensei duas vezes ao comprar esse produto. Primeiro porque é uma palette com 5 cores de batom formulados com vitamina E e agentes emolientes que ajudam na hidratação e segundo, pelas cores. Todas em tons terrosos e super cremosos. A que escolhi tem as cores: Boca Cremoso, Belle Cremoso, Amoroso Cremoso, Boca Amável Cremoso e Marrom Vermelho Cremoso. Super indico e ainda vem com um pincel aplicador! AMEI!

Natura

Aproveitei que a minha encomenda da Natura chegou logo quando estava fazendo esse post e vou colocar os produtinhos aqui também:



1 - Sombra Duo Aquarela Cor 05 Natura: As cores tem uma leve cintilancia, uma mais puxada para o rosa e outra para um marrom bem claro, meio cinza. rs. A textura é suave. R$18,90.
2 e 3 - Blush Aquarela Cor 03 e 05 Natura: Já testei nas bochechitchas e gostei, não decepcionou. A cobertura é boa com acabamento aveludado e a duração também. A cor 03 é um rosa sem cintilância nenhuma e a 05 é um nude com toques dourados. A embalagem é bem pequena, 3g, prático para ser levado dentro da bolsa. R$17,90
4 - Apontador duplo Aquarela Natura: Ferramenta indispensável e ótima para os nossos lápis! R$11,90.
5 - Kit com 4 pincéis Aquarela Natura: Eu sou apaixonada por pincéis. Quanto mais compro, mais eu quero (doida, né) e adorei esse kit da Natura, ótimo para deixar na bolsa e os pincéis mais básicos: blush, olhos e lábios! Perfect! R$18,90
6 - Base cor 12 Aquarela Natura FPS 8: Não testei o produto no rosto ainda mas na palma da minha mão já deu pra ver que o efeito fica natural. Primeira vez que compro uma base da marca. R$18,40.
7 - Corretivo Extremo Conforto Candeia Claro Natura: Amo esse corretivo. Não vivo sem, pro dia a dia prefiro esse da Natura muito mais do que os meus da MAC. De verdade. Ele deixa a minha pele sem nenhuma imperfeição e o acabamento é super natural, não parece mesmo que eu passei sequer uma camadinha de corretivo. AMO AMO AMO! Passo todos os dias e dura muito! A embalagem é de 7 ml e o legal é que ele possui ativos que claream e suavizam as olheiras e bolsas ao redor dos olhos. R$26,80.
8 - Sombra em creme cor Vega Natura: Não testei nos olhos ainda. Mas a cor é super linda e a textura cremosa. Resta saber se a secagem é realmente rápida como prometido. R$31,50.

Ufa!!! Espero que tenham gostado das diquinhas e se souberem de produtos similares de outras marcas ou já tenham testado algum dos produtos acima, deixe um comentário!!!

Nenhum comentário: