21 de setembro de 2010

Cupcakes!


Algumas de vocês já leram no blog sobre essa designer de jóias aqui e aqui. E mais uma vez, a gente volta a falar sobre a Lara Mader, não só porque admiramos muito o seu trabalho mas também porque dessa vez ela acaba de lançar uma coleção mais fofa do mundo: a coleção CUPCAKES! E nada melhor do que a própria para nos explicar de onde veio essa inspiração que é de dar água na boca!

"...Medidos em xícara: esse é o motivo do nome dos Cupcakes, pequenos bolinhos confeitados que nasceram na Inglaterra e agora ganham o mundo. A coleção Cupcakes surgiu da enorme vontade de satisfazer nossos desejos sem engordar! Isso mesmo... decidi criar os Cupcakes mais sofisticados da atualidade! Desde que chegaram ao Brasil, essas pequenas gostosuras viraram mania entre as mulheres mais antenadas. São feitos de chocolates, baunilha, frutas, entre outros ingredientes. Optei imediatamente por utilizar “ingredientes” menos calóricos, como o ouro, prata, diamantes, pérolas e pedras preciosas. São seis modelos exclusivos de aguçar o nosso paladar e despertar o desejo de tê-los! Além da embalagem que é própria para esses bolinhos, você encontra os mimos nos tamanhos Mini e Standard. Isso mesmo! Os bolinhos, ou melhor, as joias são para todos os gostos. Grandes, pequenos, coloridos, discretos, modernos, tradicionais... E para completar cada um tem um nome exclusivo. CrocoLuxe, Mallows, Cookie, Chocolícia, Merengue e PopCup, cada um com o seu diferencial. Coloco um pouquinho de mim em cada coleção. Acho que estou passando por um momento muito feliz, onde o colorido, o diferente chama a minha atenção, por isso a coleção Cupcakes foi escolhida para essa Primavera!"



O anel da imagem acima é o CrocoLuxe, inspirado em bolinhas crocantes de chocolate. Ai, ai... dificil vai ser escolher um só!!!

Contato: http://www.laramader.com.br/ ou pelo cel.:(21)99177175

Nenhum comentário: