9 de setembro de 2010

New York Fashion Week

Imagem: reprodução.

A moda de NY está de casa nova! Desde 1993 a Mercedez-Benz Fashion Week que sempre foi realizada em tendas montadas no Bryant Park, na 6ª Avenida, a partir de hoje, ocupa as instalações do Lincoln Center for Performing Arts.
De 9 a 16 de setembro, o mundo da moda está voltado para NY e com várias novidades!
Uma delas é a volta da linha feminina do estilista Tom Ford que desde que saiu da Gucci nos anos 90, não desenhava mais para mulheres. Mas a espera acabou e o blog está super ansioso para o lançamento dos modelos femininos que serão mostrados em um coquetel no dia 12.

E os brasileiros também estarão por lá!
Herchcovitch. O desfile está marcado para o dia 13, às 17h. As peças de verão que já desfilaram no SP Fashion Week em junho passado com certeza irão fazer sucesso por lá.
Rosa Chá. O desfile será no dia 14, às 13h. Também desenhada por Herchcovitch, a coleção é inspirada no estilo retrô, com os olhos no futuro. A coleção também já foi desfila no SP Fashion Week. Linda, linda, linda.
Carlos Miele. O desfile está marcado para o dia 13, às 11h. A coleção é inédita aqui no Brasil também.
 
Esse ano os desfiles serão transmitidos ao vivo pela internet (geralmente nos sites oficiais das marcas ou pelo facebook) então fiquem atentas na programação dos seus estilistas favoritos!
 

Nenhum comentário: